11 Novembro 2006

canil Municipal do Barreiro

Adopta-me - Canil Municipal

O Centro de Recolha de Animais Errantes – Canil Municipal é um espaço da responsabilidade da Câmara Municipal do Barreiro cujo objectivo é a recolha de animais que se encontrem abandonados na via pública ou que, por motivos de doença terminal, sejam entregues no centro para serem eutanasiados, desde que devidamente acompanhados de declaração do médico veterinário.

Este serviço cuja acção se pauta pelo respeito pelos animais é devidamente acompanhado por um veterinário e orgulha-se de encontrar famílias de adopção para os animais que recebe durante o ano.

Os cidadãos que pretendam adoptar um animal podem dirigir-se ao C.R.A.E e escolher o seu cão ou gato, sem qualquer encargo.

Se pretende adoptar um animal dirija-se à:
Rua dos Resistentes Antifascistas, junto às Instalações dos Transportes Colectivos do Barreiro, ou contacte o Canil Municipal através do telefone 21 206 48 35.

Horário de atendimento:
2ª a 5ª Feira das 14.00h às 16.00h

http://www.cm-barreiro.pt/institucional/detalhe_area.asp?id=17

4 comentários:

Anónimo disse...

Cara Sofia;

Foi com espanto que li a sua informação sobre o Canil do Barreiro.
Enfim, ainda existem entidades neste país, que respeitam e se preocupam com os animais.
Só por isso, a população do Barreiro, deveria olhar com outros olhos, e participar com a autarquia, no sentido de denunciarem aqueles que diariamente se desresponsabilizam pelos animais.
Obrigado e continue.

Leonor Leal da Silva

Anónimo disse...

ola eu gostava de saber tem buldog inglês para dar ( oferecer )eu gosto muito desses cães e gostava de ter um deixe uma mensagem neste email sporting.15@hotmail.com se tiverem para eu poer saber

Anónimo disse...

olaaa.boa tarde!tenhu um cao pastor belga com cinco meses gosto imenso dele mas enfim n posso ficar com ele e gostaria de dar a um canil sera que voces estao interressados enm aceitar???resposta pa meu e-mail vanessa_fofinha17@hotmail.com
gpstaria que me dissesem algo

Anónimo disse...

Boa Noite desapareceu-me uma cadelinha de 6 meses ontem
(13/12/09) por volta das 18horas junto ao ic32 e apartir ja a procuro a 20 horas sem socesso preciso que me contactem para caso de encontracem ela é castanha parecida com a raça yorkshire terrier mas menos peluda tem 30cm de altura e 40cm.
zeangel_90@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google